1 de março de 2008

Quem diz a verdade...


CENTRAL CONFESSA DESEJO DE "DAR O SALTO""

"Hoje estou no Benfica e espero fazer o melhor trabalho possível, mas para além de ter o sonho de representar a selecção brasileira, quero estar entre os melhores times do Mundo, lote em que, infelizmente, o Benfica não está", disse o jovem central.

Pergunto eu: quando um jogador, de forma desassombrada, diz a verdade, patente a toda a gente, merecerá algum remoque mais assertivo por parte dos aziados do costume?

Não me parece. Como diria o saudoso Fernando Pessa, "e esta, hein?"

7 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado que ainda te fazem uma espera como fizeram ao Rui Santos.Não sabes que não se pode falar mal do benfica? O benfica é o maior do mundo, tem o melhor plantel dos ultimos 10 anos, vai surpreender muita gente, vão ser campeões europeus, vão ter 300mil sócios, é uma das melhores equipas do mundo, etc etc etc.Pode ser tudo mentira, mas é para enganar os 6milhões de ceguetas.

dragao vila pouca disse...

Amanhã vai ter o mesmo destaque que teve a busca da PJ ao Benfica.
Será que o rapaz não percebe português?Anda o Vieira a pregar a"grandeza" da "instituição" e depois aparece um brazuca a dizer isto?!Ainda se fosse o Butt que é alemão e não lê jornais portugueses?!
Um abraço

Anónimo disse...

SUGESTÃO:

Lerem os ultimos 3/4 "artigos de opinião" do Blog "RENOVAROPORTO".

Já agora passem pelo BLOG BUSSOLA.

Anónimo disse...

Mal li as palavras do David Luiz fui à procura das desculpas da praxe. Foi só ir ao site do SLB e lá estavam. Ninguém diz mal do Benfica! eheheheheh

"Venho lamentar que a minha assessora de imprensa no Brasil tenha deturpado as afirmações a ela produzidas, hoje divulgadas no "Terra Esportes TV".

Jamais questionaria o estatuto do Sport Lisboa e Benfica como um dos melhores Clubes do Mundo, antes pelo contrário.

Aproveito para reafirmar o meu orgulho e empenho em representar o Sport Lisboa e Benfica, como ainda ontem de viva voz referi quando recebi o galardão Cosme Damião – Jogador Revelação do Ano".

maozinhas disse...

...ja perceberam porque é que o melhor defesa central que o Benfica tem não joga!!!!... ihihih

Dragaopentacampeao disse...

Eu acho é que não tardará a vir publicamente culpar o jornalista que não interpretou bem o que disse.

Ou isso ou o degredo. A escolha é dele.

Anónimo disse...

quem diz a verdade não merece castigo...
Vai aparecer por aí um Prós e Contras sobre o infame aproveitamento de alguns jornalistas sobre os pobres jogadores da instituição...
Amorim