23 de setembro de 2007

5 X 3 = 15 pontos

E vão cinco seguidas. Belo início de Superliga, conquistando os pontos todos até ao momento, frente a adversários contra os quais, na época transacta, tínhamos conquistado...4 pontos!

Isto diz tudo. Pleno de pontos, com apenas um golo sofrido, logo na jornada inaugural. Pode-se não gostar de Jesualdo, nem do seu sistema, mas lá que o Porto tem sabido ser pragmático, frio e capaz de, como hoje, vestir o fato-macaco, lá isso tem. Deu para sofrer, nomeadamente na segunda-parte, em que a velocidade e pressão dos jogadores do Paços criaram bastantes dificuldades à defensiva portista, mas a maior valia técnica dos azuis e brancos sobrepõe-se, com Leandro Lima a sentenciar a partida, com um passe açucarado para Lisandro e o argentino a bisar. Venha o próximo!

ps: A crónica do jogo, como sempre, fica a cargo do Bruno. Até lá!

3 comentários:

Bruno Pinto disse...

Considero que o FC Porto fez um excelente jogo, com uma atitude e entrega que merecem ser louvadas, e categoria na definição do resultado. Lisandro é um verdadeiro jogador à Porto e mesmo na entrevista rápida após o jogo isso notou-se. Soberbo Lisandro.

Abraço.

Anónimo disse...

Bom jogo do FCP com raça e alma de dragão! Finalmente o Jesualdo meteu o Edgar a titular! Bom joga deste jovem avançado, tanto a defender como a atacar! Rumo ao tri!!

Anónimo disse...

Venha o próximo!