9 de julho de 2007

A transparência que eles gostam!

Esta é que é a transparência que o Orelhas gosta de apregoar. Esta é que é a isenção de que ele gosta de beneficiar. Estes é que são os critérios técnicos que ele gosta que os árbitros apliquem. Foi assim que se colocou fim a um jejum de títulos que ameaçava eternizar-se. Vão dar lições de moral para a PUTA QUE VOS PARIU!

ps: Sempre disse, desde o início da criação deste blog, que aqui defende-se o Porto de forma intransigente. Não sou politicamente correcto, por isso, e dado que a minha inépcia em assuntos técnicos é gritante e não consigo colocar uma bolinha vermelha no canto superior esquerdo, para avisar quanto ao conteúdo de linguagem, pensem duas vezes antes de por cá passar...

17 comentários:

Anónimo disse...

Apetece dizer: "É um pássaro? Não! É um avião? Não! É o super...Karadas, num dos seus voos supersónicos".
E assim se ludibria a arbitragem e ganham títulos.

Anónimo disse...

Jogar à bola o noruegues não era muito prendado, mas a voar bem que ensinava umas coisas ao Simão. E sai mais uma arbitragem exemplar para o slb. Ah caraças, assim ninguem os para!

Anónimo disse...

Como é que o Orelhas não há-de ser um saudosista de antigamente? Deve ter crescido a ver situações destas, que eram consideradas normais, desde que a favor dos encarnados. Assim, não custa admitir que o homem até tem alguma razão no que diz. Se antigamente marcavam montes de lances assim, porque é que agora só de vez em quando? Só pode ser o sistema a actuar:)

Anónimo disse...

Se fosses era à merda, patego do caralho!

Paulo Pereira disse...

Agora não posso, javardola, tou entretido a comer a tua mãe no cú. E ela está a gostar como o caraças. Se te portares bem, pode ser que lhe faça um irmãozinho para ti, tá bem?

ps: As verdades custam, não custam?

Anónimo disse...

Filho da puta! És mesmo ordinário! Desses videos da treta, arranjo eu montes deles, com erros a vosso favor, minha grande besta.

Paulo Pereira disse...

Dasse! Hoje não te deram os comprimidos, ó meu cabrão. Aposto que estás a espumar pela boca, tamanha é a raiva que sentes por nós. É bom sinal. Sinal de que vencemos. E quanto mais melhor. Pois cada uma, cada vitória, seja no futebol, hóquei, andebol ou berlinde, é um sapo, daqueles bem grandes, que tens que engolir. Mas, pelo que a tua mãe me diz, tu és mesmo bom a engolir "coisas". De preferência, grandes. Mas nisso, não estás sozinho. Tens o mesmo gosto da mãezinha. Olha, obrigadinho pela tua visita, e não esperes pela tua velhota. Ela ainda está entretida a chupá-lo...

Anónimo disse...

Quac..quac...quac. Isto hpje está animado:) Já não bastava o video excelente, com aquele efeito especial espantoso do Karadas (e mandaram o gajo embora), tinha que aparecer por aqui um desses mamíferos rastejantes a espingardar. Ainda bem que o meteste na ordem. Bem, a ele e à mãe:)

Um abraço,

Anónimo disse...

Paulo, n�o tens que te incomodar a justificar o que quer que seja. O Porto ama-se. E o amor, quando � intenso, merece uma defesa ac�rrima, sobretudo quando � atacado de forma t�o cobarde. Mais a mais, como li noutro blog com que colaboras, �s um CAVALEIRO DA T�VOLA REDONDA, por isso, n�o deixes os teus cr�ditos por m�os alheias.
Esse merdolas que por c� passou, armado aos c�gados, levou que contar.

Anónimo disse...

epa esse vermelhovzky a mandar posta de pescadas e engraçado no blog deles quando respondia a letra o menino apagava os meus comentarios
e respondia ao nivel de uma besta
ps: e lixado ne o patego veres videos do teu coxo a voar parecia um milhafre lolo
vai escrever as teus comentario cheios de azia ainda por cima diz que arranjas muitos videos entao arranja menino porque eu numa epoca entre doping , jogos no algarve , acçoes do estoril controladas por um tal veiga jantares no sapo escutas que foram postas de lado
tb tenho muito por escolher

Anónimo disse...

Paulo, destes existem centenas ou mais, espalhados por décadas e décadas em que estes palhaços, sempre protegidos por uma comunicação social subserviente, ganhavam da forma que se sabe. Eles sim, são o símbolo máximo de Portugal...em CORRUPÇÃO!
E é sempre bom que se vá mostrando estes erros, para que eles não caiam no esquecimento.

Um abraço

Anónimo disse...

Julho de 2005... algures num Blog portista: “Sou dos que pensam que o Pepe não vale a ponta de um corno(...)”


Julho de 2007: Pepe vai ser jogador do Real Madrid por 30 Milhões de Euros.

Dragaopentacampeao disse...

Sem papas na língua. É esse o espírito do Dragão!

Denunciar as irregularidades cometidas pelo clube do regime é prioritário.

Inocêncio Calabote foi irradiado do futebol mas quem o comprou saiu ileso graças ao proteccionismo que sempre deram aos lampiões.

Por essas e por outras estou contigo no que diz respeito a "malhar" nesses fdp.

SGTZ disse...

Gosto sempre de ler os blogs de tripeiros. É bom saber que os deficientes conseguem teclar. Viva a Maria José Morgado!

SGTZ disse...

... e mais, caro Paulo Pereira. As vitórias não se compram. Conquistam-se. Das verdadeiras, acho que o Porto tem 3!

Paulo Pereira disse...

Eia, um benfiquista com a mania k tem neurónio. Caro SGTZ, se o Porto tem 3 vitórias, vocês já devem estar com um saldo negativo. Eu sei k deve custar a engolir certas coisas, mas parece-me k tens o feitio indicado para engolir sapos. As vitórias, como tu dizes, conquistam-se. E deves sabê-lo ao ver o Porto a erguer a Champions, a Intercontinental, a Supertaça Europeia ou a UEFA. Infelizmente para ti, sabes que essas competições existem, pois assistes na TV aos recitais azuis e brancos. Compreendo a tua azia. Afinal, num clube k nada vence de relevante na Europa quase à 50 anos, deve ser frustrante ver os adversários vencer. Paciência, meu caro, faz aquilo que o teu médico te aconselha: enfrasca-te em comprimidos para a azia.
Lições de moral de anormais de um clube ligado ao Calabote, com jogos pré-comprados e mudados a seu bel-prazer, com presidentes arguidos em transferencias de jogadores, com administradores com dividas avultadas ao fisco, com acções penhoradas, com ex-presidentes presos, com falcatruas no pagamento da segurança social, nós não recebemos.

ps: Obrigado pela visita, mas não vou passar no teu blog. Sabes, é k as coisas vermelhas e viscosas metem-me um bocado de nojo.

Anónimo disse...

Exemplos como esse há às dezenas. Desde bolas descaradamente no peito, transformadas em mão na bola até jogadores que, a meio metro do defesa, sem que este se mexa, se atiram para o chão, de braços no ar, com o árbitro a assinalar o que nem o mais fanático dos benfiquistas se atreveria a reclamar, há de tudo. Aliás, o Benfica sempre teve bons mergulhadores. Quem não se lembra dos famosos mergulhos do João Pinto? Neste momento o mergulhador de serviço é o Simãozinho. Há sempre alguém... É verdade que o "glorioso", coitado, nem assim se safa, porque aquilo que os árbitros dão (e a comunicação social esconde), dirigentes como Manuel Damásio e Vale e Azevedo e jogadores de "top" como o Nelo, o Tavares e o Pringle (entre muitos outros), tiram. Safou-se em 2005, porque o Porto fez a pior época das últimas décadas (andou a perder 4-0 em casa com o Nacional, etc.), senão nem com gamanços descarados chegavam lá. E mesmo assim, só na última jornada é que conseguiram! Ah, grande "glorioso"! Mas se o pobre "glorioso" nem com gamanços se safa, o Sporting safou-se e bem, com o João Pinto e com o Acosta. Nessa altura não fizeram luto... Disseram coisas líricas, do tipo: agora, sim, há verdade desportiva e o futebol português está muito melhor. Pois... No ano seguinte perderam o campeonato e lá se foi o lirismo. Regressou o "sistema"... Os clubes da capital sempre foram protegidos, isto é evidente. Ora vejam lá se, no início da época anterior, alguém andou a anunciar medidas para evitar que mais bolas entrassem um metro dentro da baliza do Ricardo. Mas agora é urgente evitar golos como o do Ronny. Ok... Devem pensar que somos todos uma cambada de otários, que não temos olhos na cara nem memória. Historicamente, não tenho dúvidas, o Benfica é o clube mais beneficiado pelas arbitragens. Aliás, não é só pelas arbitragens, é pelos "favorzinhos" da FPF, pelas "cunhas" na Liga, pelas "acções" do Governo e, pelos vistos, até pela CMVM, que fecha os olhos a ilegalidades como o anúncio de Opa's fantasmas que fazem disparar o preço das acções encarnadas. Tudo em nome da prosperidade da "nação". Parafraseando esse grande orador da nossa praça, que abre e fecha telejornais e todas as revistas de imprensa: fuck them! (Pardon my French).