23 de julho de 2007

Dúvidas pertinentes

Duas dúvidas que me assaltaram hoje, logo pela manhã:

1 - Será que a Drª Maria José Morgado já ligou à sua "protegé", a alternadeira Carolina, para a informar dos avanços da investigação e, fundamentalmente, para lhe dar uma palavra de conforto, como pelos vistos era habitual?

2 - E o Inspector apontado por Ana Salgado, verdadeiro cérebro por trás de alguns capítulos do livro e, aparentemente, consultor do projecto do ineficaz realizador João Botelho, já terá industriado a dita Carolina nas falas, posturas e respostas a dar em Tribunal?

Assim é tratada a Justiça neste cantinho à beira-mar plantado.

ps: Pode ver a entrevista de Ana Salgado aqui

8 comentários:

Anónimo disse...

Marvellous written!

Anónimo disse...

Eh eh eh! Realmente, não lembra ao diabo, agora que se sabe da história toda. Inacreditável a cabala urdida, o ódio desmesurado e, o que mais me choca, a falta de pudor da Justiça, mais interessada em linchamentos do que no apuramento da verdade.

Anónimo disse...

Pois é Paulo. Pelos vistos, a malta da Procuradoria anda a apaparicar a menina Carolina. Se fosse só isso, tudo bem, mas o que dirá agora a Morgadinha da Ana Salgado, ela que consierou a mana tão credível?

Anónimo disse...

Paulo, estou convicto k a Justiça prevalecerá. Esta cabala será desmascarada. Lê hoje o JN, na última página, uma pequena entrevista com Felícia Cabrita. É interessante o k ela pensa sobre o tema.

Um abraço,

Anónimo disse...

Apesar da tentativa de branqueamento já a funcionar, com os jornais e o paizinho a chamarem-na doente bipolar, a verdade é que ela, antes de ir para as televisões, apresentou queixa disto tudo na polícia. Espantoso é que a morgadinha não se interessa pelo facto. Pudera, digo eu, já tem a lição mandada de cima e só se cinge ao que lhes interessa. No tribunal, aposto que vai ser tipo castelo de cartas. Puxa-se uma e vai o restante ao ar. A verdade prevalecerá.

bLuE bOy disse...

E não é que o Topo-Gigio tem mesmo razão quando dizia que o 'apito ia mesmo apitar'? ohohoh
Então o impoluto dono da verdade suprema, depois das graves acusações que lhe são lançadas neste últimos dias, limita-se a uma resposta via 'corno de imprensa' onde manda dizer que não responde perante quezilias pessoais? ohohohoh
A verdade sempre prevalecerá perante a mentira... os ratos do porão começam a lançar-se ao mar e é um ver se te safas.
Aguardemos mais uns dias... agora é que está a ficar engraçado, muito engraçado.
aKeLe aBrAço,
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não lhes dás sossego. Na entrevista gostei foi de saber que o orelhas já se estava era a bater aos quadro do PC, que a Carolina lhe entregou. É muita camelo, tal gajo.

Paulo Pereira disse...

Estilhaço,

Se te estás a referir ao comentário do Tiago, em que ele refere a crónica hoje do JN, eu julgo que online está identica à do formato papel. Li ambas e não tem diferença. Aliás, em formato papel faz referencia a que a versão integral está...online.
Li o JN no café. Amanhã vou ver se ele ainda anda por lá. Olha no que me vou tornar. Num assaltante de jornais em cafés:)

Se entretanto o Tiago te arranjar alguma coisa, diz-me, ok?