24 de julho de 2007

Imagens do estágio - Tegelen




Ficam algumas imagens do Estágio realizado na Holanda, que deu início a esta época que se espera vitoriosa. Pelo menos, fazendo fé nas imagens, empenho não faltou. Agora, que venham as vitórias!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bela inovação. Ficou giro, como se fossem cabeçalhos de jornal. E quem sabe, se a época trouxer sucesso, eles não acontecem mesmo?

Um abraço,

Anónimo disse...

Grandes cabeçalhos! Ficou um trabalho excelente, com títulos a condizer. Quero ver outro, no final da época, com as taças ganhas. Seria bom sinal.

Um abraço,

Anónimo disse...

Um slide diferente, bem conseguido, mostrando o que foi este inicio de época. Faço votos também para que seja como as anteriores: vitoriosa!

BRUNO ROCHA disse...

Sim o slide ficou mto bom..tas cada vez mais original..mas aquilo que me apraz dizer deste estagio é!!!!Foi uma merda, estagio sem metade do verdadeiro plantel..lenadro lima, fucile, lucho, stepanov, tecla e o Helton...Depois metade dos que foram sabemos agora que nao ficam ...renteria, p.ribeiro, jorginho, tarik, H. postiga, fernando..Para que serviu o estagio ...alguem me explica..ou terao sido ferias com bola e passeios de bicicleta em prados verdejanntes..o centro de estagio servia bem..É por essas e por outras que depois temos de vender jogadores para pagar estas e outras coisas...
Meu Deus...quem poe mao a isto, ou mto me engano ou dia 11 de Agosto começamos ja a ver o que vamos sofrer esta epoca...
ABRAÇOS, BRUNO ROCHA.