17 de junho de 2007

Sub-15 Campeões


O F.C. Porto sagrou-se Campeão Nacional de Sub-15, este domingo, ao empatar a dois frente ao Boavista, no Campo da Pasteleira, num jogo referente à última jornada da prova e em que os Dragões tiveram de puxar de toda a sua chama para festejarem o tão desejado título.
O conjunto azul e branco, que entrou em desvantagem na partida, conseguiu chegar ao empate ainda antes do intervalo, mas voltou a sofrer um golo no decorrer da segunda parte, pelo que foi obrigado a correr atrás do resultado e evidenciar a mais profunda garra do Dragão.
Até ao final do encontro, os jogadores azuis e brancos lançaram no jogo vários ingredientes capazes de garantirem a igualdade no marcador, transformando-se o golo de Filipe – o segundo da manhã – na prova irrefutável de que a receita do F.C. Porto estava concluída com sucesso.
No final, o «bolo» dos Campeões Nacionais foi acompanhado por muita alegria, numa festa que reforçou, mais uma vez, o carácter vitorioso dos escalões de formação dos azuis e brancos, que ainda na semana anterior celebraram o título dos Sub-19

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande época das camadas jovns portistas. Um prémio para os seus responsáveis, que tornaram os "míudos" competitivos, dominando nos vários escalões etários. A vitória de hoje foi mesmo arrancada a ferros. Uma óptima atitude dos jovens dragões, recuperando de duas desvantagens.
CAMPEÕES!

Anónimo disse...

Mais um? Este até eu desconhecia. Onde é que vamos meter tantas taças?

PedroPorto disse...

Aproveito para dar os parabéns aos autores deste blog pelo excelente trabalho apresentado.

Aproveito também para apresentar o blog dedicado as camadas jovens do FCP.

http://dragao-junior.blogspot.com/

Apareçam