10 de junho de 2007

Nova sondagem

  • Pois é, termina uma e começa logo outra. O resultado da anterior, para quem tem navegado pela blogosfera, não é surpresa para ninguém. 26 votantes (só????) responderam à questão que marcou recentemente a actualidade portista. "Concorda com a decisão da SAD vender Anderson ao Manchester?" foi rotundamente respondida, por 20 pessoas, com um NÃO. 77% dos que resolveram participar, acha que a venda do jovem prodígio foi um erro, desportiva e financeiramente falando.
  • A nova sondagem não irá ser assim tão fácil. Trata-se de eleger aquele que foi o maior flop do ano, a pior contratação do plantel azul e branco. Candidatos ao "prémio": Lucas Mareque, avalizado em Dezembro pelo sagaz Jesualdo, Diogo Valente, rapidamente despachado para o Marítimo, Renteria, a máquina de fazer golos...mas no Football Manager, pois na vida real, apesar das parcas oprtunidades, o que se viu chegou para levar as mãos à cabeça e Sektioui, uma herança dos tempos de Adriaanse. Como vêem, há muito por onde escolher, por isso toca a votar...
ps1: Obrigado, mais uma vez, a todos os que votaram. Foi a sondagem mais participada.
ps2: Apesar de ser a sondagem mais concorrida até ao momento, só 26 votantes????Numa página que já tem mais de 100 visitas diárias??? Alguém se anda a baldar. Não custa muito participar. É só clicar no ícone pretendido e pronto. Fácil, rápido e entendível por qualquer QI. Até o LF Vieira era capaz de entender, sem lhe fazer um desenho...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sei, mas parece-me que o vencedor também será indiscutivel. Lucas Mareque foi claramente a pior contratação do Porto. Renteria, apesar de pouco utilizado ficar ligado ao falhanço na Luz, mostrou alguns pormenores interessantes, sobretudo em Coimbra. Sektioui já era uma herança, não entrando nestas contas. Sobre Diogo Valente, que não jogou nadinha, verdade seja dita. E já que falaste no FM, olha que não é só o Renteria a ter boa cotação lá. Experimenta o Diogo Valente. É o melhor extremo direito do Porto!!!!os gajos deviam estar loucos:)

Anónimo disse...

Renteria, sem dúvida. Não correspondeu às expectativas de que vinha credenciado. Flop do ano!

Anónimo disse...

O vencedor declarado: o ex-suplente do suplente do desfesa esquerdo do River Plate. Lucas Mareque. Mas a culpa não é dele. É de quem o recomendou e de quem o comprou. Esses é que deviam ser os flops do ano.

Anónimo disse...

Mareque e Renteria disputam o troféu, num sprint final alucinante:). Se pudesse, votava nos dois. Não podendo, Renteria, pelo que (não) jogou. O que mostrou em Coimbra (sinceramente não vi nada) é pouco ou nada, a quem se pedia apenas que fosse um ponta de lança que fizesse a diferença.

Bruno Pinto disse...

Paulo, tenho andado arredado aqui da blogosfera porque o meu PC foi atacado por um vírus qualquer!! Eheh. Mas ainda fui a tempo de participar nas duas sondagens. Então é assim:
-Não concordo com a venda do Anderson, com este negócio do FC Porto. Acho quer o timing quer a quantia desajustados. Desfalcou a equipa irreparavelmente para a próxima época e no fim da mesma poderia valer bem mais que os 31 milhões de euros. É pena que não se tenha outro tipo de visão. Se precisavam de dinheiro fresco que vendessem o Pepe, que está mortinho por ir embora. Se quer ir que vá na mesma, não precisamos de jogadores que passam a vida a dizer que querem sair para um clube maior. Para mim Pepe pode ir à vidinha dele. Quanto ao fiasco do ano voto em Mareque. Não percebo estas contratações. Aliás tal como as recentes do Nuno e do Lino. Aquela SAD anda a inventar demais. Abraço.