9 de junho de 2007

De pequenino se torce o pepino!


Um triunfo expressivo sobre o Benfica, por 4-1, valeu este sábado a consagração dos juvenis do F.C. Porto como Campeões Nacionais, um título alcançado em Castelo de Paiva e que vem acentuar o sucesso dos Dragões no hóquei em patins, mostrando que é na formação que se começam a construir grandes vencedores.
O conjunto azul e branco iniciou a luta pelo título esta sexta-feira, arquitectando um resultado igualmente esclarecedor perante o O. Barcelos, pelos mesmos 4-1, e carimbou a conquista do troféu já hoje, transformando o jogo de amanhã, frente ao Parede, numa mera formalidade de calendário.
O F.C. Porto encontra a formação de Cascais este domingo, a partir das 18 horas, no Pavilhão Municipal dos Desportos de Castelo de Paiva, num desafio em que os jogadores orientados por João Lapo podem aproveitar para confirmar o estatuto de Campeões Nacionais e fechar a competição com chave de ouro.

Mais um título nacional no Hóquei, mais um troféu para engalanar o Museu, mais uma vitória à conta de...pois, se o leitor disse Benfica, acertou em cheio. Somos a "besta negra" dos vermelhos, o seu pior pesadelo, transformado em realidade sempre que nos defrontam.

2 comentários:

Anónimo disse...

E hoje espero que o Poto aumente ainda mais esse pesadelo, ao vencer os juniores benfiqistas no futebol. Seria um justo prémio para os jovens portistas.

Um abraço,

Anónimo disse...

Concordo. O Kaz seria um excelente reforço, mas vá-se lá saber porque de mais uma aposta no mercado sul-americano. Se, ao que parece, o Jesualdo quer um jogador possante, robusto, bom rematador, capaz de defender e atacar, aqui está ele. Vamos é ver no que isto dá.