10 de junho de 2007

Campeões!


A equipa do FC Porto de juniores sagrou-se hoje campeã nacional de futebol, no seu escalão, após a vitória por 1-0 frente ao Benfica. Bastou um golo de Tiago Silva, aos 80 minutos, para fazer explodir de alegria os milhares de adeptos que se deslocaram ao Centro de Estágio. Pinto da Costa, também a assistir à partida, viu o cruzamento teleguiado de Ukra, que permitiu a finalização vitoriosa do substituto de Fredson. Curiosamente, 2 minutos após o golo, Tiago Silva recebeu ordem de expulsão. Contudo, nem esta contrariedade impediu os Dragões de conquistarem o primeiro título do escalão de juniores, desde a época de 2000/01. Foi o 19º ceptro, no historial do FC Porto.


ps1: Percebem-se assim as indirectas de LF Vieira ontem, ao acusar o Porto de imitar o clube da Luz. E não é que o Orelhas tem razão? Senão atente-se: os juniores portistas imitaram os seniores de futebol, a equipa de andebol, a equipa de basquetebol e a de hóquei em patins. Denominador comum a todas elas: a facilidade em se desembaraçarem dos "vermelhos".
ps2: E quem é que imita quem, ó meu cabrão? O Porto contratou Del Neri e, num ápice, veio Trapattoni. O Porto optou pela escola holandesa, ao escolher Adriaanse e, numa resposta plagiada, veio o louro Koeman. Já sem falar da quantidade astronómica de jogadores que, após deixarem o clube azul e branco, são logo alvo da cobiça da águia. O Orelhas deita-se a pensar no Porto, dorme a pensar no Porto, tem pesadelos com o Porto e, como não consegue vencer nada, trata de atirar areia aos olhos dos apaniguados, criando pequenos fait-divers. Vai antes roubar pneus, que é o que sabes fazer na vida, ó camelo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Orelhas, cabrão, o Porto é campeão!
Eu gostei foi do ar ofendido desse cromo quando não foi recebido pelo presidente da Câmara. O gajo é mesmo anormal. Pensa que todos lhe devem prestar vassalagem. Aprende, que esse tempo já lá vai.

Anónimo disse...

Eh eh eh! O Orelhas ficou entalado. Até tava possesso. Logo por aí se vê o genero de pessoa que ele é. Vai, vai é fazer uns telefonemas ao Major, para ver se pro ano a coisa corre melhor.
Em relação aos juniores, foi merecido e estou bastante contente. 6 épocas à mingua, mas estes putos têm valor. Vamos lá a ver o que eles rendem agora que o professor vai dar oportunidades a alguns.

Bruno Pinto disse...

Mais uma grande vitória Paulo! Mais uma, somos sortudos por sermos de um clube tão vitorioso. Mas olha, ainda ligas ao que o Luís Filipe Vieira diz?? Ele é tão ridículo que nem sequer merece ser gozado! Faz-me lembrar o Vale e Azevedo. Enfim, cromos do pior! Abraço.