18 de junho de 2007

A frase do mês!

"Rui Costa? Fuck Him!". Quem fala assim não é gago e entra logo, sem passar na casa de partida, na galeria dos notáveis deste País. Joe Berardo colocou os pontos nos iis. Chamou os bois pelo nome. Sem papas na língua, numa curta mas explosiva entrevista ao Diário Económico, o "Mr. 500 milhões" disse o que lhe ia na alma e, com isso, grangeou mais alguns fãs, onde me passei a incluir. Senão, atentemos noutras "pérolas" que o madeirense proferiu:
  • "A equipa não é fraca. É um lar de terceira idade." - Gostei particularmente desta, pelo lado geriátrico da questão. Será que usam daquelas fraldas para incontinentes?
  • "O Rui Costa diz que gosta muito do Benfica. Então porque é que não jogou lá quando tinha 25 anos?". E não é que o magnata tem, mais uma vez, inteira razão?. Logicamente que se levantou um coro de vozes ofendidas, defendendo o "princípe de Florença, "o maestro", o "excepcional nº10", numa daquelas habituais atitudes de subserviência da imprensa em relação a alguns jogadores, desde que estes sejam saídos do Benfica. Nunca vi um jogador tão adjectivado como o Rui Costa, benevolamente tratado por uma comunicação social que nunca, mas mesmo nunca, via as más exibições, o arrastar em campo, a perda notória de influência em anos passados.

E, digo eu, quem é detentor de uma fortuna colossal, quase obscena, pode dizer o que quiser, sobre quem quiser, da forma que bem o entender. Ou pensavam que o tipo fazia a OPA, especulativamente preparada para subir umas acções moribundas, e aceitava que o Orelhas ou o Trafulha-Mor lhe pusessem a pata por cima? Dá-lhes, Joe, obriga a macacada a engolir em seco, atinge-lhes o ego desmesurado, que eles merecem. Óh se merecem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh eh! O madeirense é intratável. O mais bonito da questão é que o Orelhas comeu, não gostou e nem pode piar. Isso é que dá gozo. Fez o acordo da tramóia, para aquela merda cotada em bolsa subir, mas agora ouve o que não quer. Bem feita!

Anónimo disse...

Grande Joe! Já estou como tu! Também passei a ser fã dele! É o que dá a subserviencia aos dinheiros. Agora, os dirigentes do slb engolem sapos vivos, daqueles bem grandes. E que tal um "fuck him" ao Orelhas, ó Joe?

Bruno Pinto disse...

Ó Paulo, foi, de facto, hilariante ver Joe Berardo a descarcar no Benfica! E ele não disse nada de especulativo, é a pura realidade. Foi como dizer ao LFV que ele não percebe nada daquilo. Nélson, ao LFV não! Quanto mais tempo ele estiver lá, melhor para nós!

Anónimo disse...

É o que acontece a quem se arma em chico-esperto. O Orelhas acha que é inteligente, cozinhou com o Berardo uma estratégia para revitalizar as acções, mas ficou com o rabo preso. Agora, chupa e não reclama. Grande Berardo, a por a casa em ordem. Acho que vai ser uma época interessante para aqueles lados:)

Anónimo disse...

Que ganda melão com que os gajos ficaram:) Adorava ver a cara do "maestro", como lhe chamam. Eh eh eh, tem a mania que joga alguma coisa, mas o ego levou uma grande cacetada.