24 de junho de 2007

As últimas contratações do SLB


Pois, com reforços destes,a defesa do tri vai ser muito, mas mesmo muito difícil. Reparem só. O ponta de lança, oriundo da Madeira, tem uma vitalidade financeira de fazer inveja. O central descoberto, com aquele olhar maquiavélico, é A contratação. Não podiam encontrar melhor. Qual Pepe, qual Quaresma, qual quê. É preferível ter alguém na Procuradoria, a fazer o trabalho de sapa, do que contratar uma vedeta. Assim, também eu...

5 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe. Apesar de me estar a rir, até que isto nem dá grande vontade. É como dizes, com contratações destas, pudera, andam de peito feito, tipo com colete à prova de balas. Sabem que nada os atinge. Nem escutas, nem acusações de nenhuma espécie. É um Mundo à parte...

Anónimo disse...

Agora sim, agora é que essa vaca está bem retratada. Vestida a condizer com as suas atitudes. Se tudo correr bem, a ajuda divina não falha: VAIS MORRER, PUTA!

Anónimo disse...

Paulo, mais do que um central, Maria José Morgado é um ponta de lança, uma contratação sonante que, a coberto do manto da justiça, lá vai invalidando escutas de uns, ou por fora de jogo, ou por outro motivo, sempre ao arrepio das mais elementares normas de isenção. Fica-lhe bem a camisola.

Anónimo disse...

Estão ambos com o equipamento que desejam. Um, o Joe, apregoa aos sete ventos o seu benfiquismo militante. Não percebo é como um tipo k se farta de falar das virtudes da cultura, não se olha ao espelho. O gajo é um verdadeiro anormal a falar. A outra, afastada para canto qd investigava casos políticos, vem agora, empossada de todo o poder k sempre quis, fazer o trabalhinho se sabujo, para os donos ficarem contentes e lhe darem o osso k ela espera.
Vão ter ambos um triste fim...

Pedro Morgado disse...

Especulações em tempo de Contratações. PODEMOS CONFIAR NAS NOTÍCIAS DOS JORNAIS?