8 de dezembro de 2008

"Bidone D'Oro"

A notíca, lacónica, não deixa margem para dúvidas. Quaresma recebeu o prémio mais indesejado dam sua carreira. Longe do estrelato que almejaria, o extremo luso não tem tido vida fácil no Inter. O programa desportivo da RAI, o Catersport, não mostrou contemplações. Quaresma é o pior jogador da Série A. Exagerado, claro, mas demonstrativo de que as expectativas relativas ao ex-portista sairam defraudadas.

Longe vão os tempos em que uns tímidos assobios, nas bancadas do Dragão, provocavam a ira da prima-donna, descontente com aqueles que aparentemente não eram capazes de prestar a devida vénia aos seus malabarismos circenses.

Alguém dizia que se deve ter cuidado com o que se deseja. Quaresma desejava sair do Porto. Para outras paragens. Para "um grande clube", como ele afirmou. Pois bem. Aí tens o que querias. Em todo o esplendor...

4 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Paulo :

És mesmo mauzinho !

dragao vila pouca disse...

Meu caro Paulo, deixo ficar o meu comentário, sobre este assunto, no dornomenisco:
- Se ele fosse mais humilde, não pensasse que já era o melhor, não se comportasse como uma prima dona e percebesse os sinais que o público do Dragão lhe enviava, quem sabe, não estaria agora em melhor situação... assim corre o risco, de mais uma vez falhar no exterior e sair de Itália, como saiu de Espanha: pela porta dos fundos.
Culpa dele e da entourage que o rodeia, que em vez de o criticar pela positiva, passava o tempo a dar-lhe palmadinhas nas costas.-
Um abraço

Anónimo disse...

Pode ser que o menino abra os olhos e se deixe de amuos.

bLuE bOy disse...

Ora nem mais, ora nem mais... cada um tem aquilo que merece... ele, está a receber o natural tributo do tal "clube grande" que desejava. Agora, aguenta amor!!