12 de agosto de 2008

Prestígio


Sara Oliveira, nadadora portista, bateu hoje mais um recorde nacional nos Jogos Olímpicos de Pequim. Nos 200 metros mariposa, a atleta portista colocou a fasquia em 2.10,14, batendo o anterior máximo, que já lhe pertencia.

É o segundo feito da jovem portuguesa, depois de ter também batido o anterior máximo nacional nos 100 metros mariposa, com a marca de 59,48 minutos.

Excelente a participação da nadadora portista nas Olímpiadas, prestigiando não só os golfinhos azuis e brancos, mas também o próprio País.

Que diferença, se compararmos Sara Oliveira à arrogância e convencimento de Telma Monteiro, ídolo de pés de barro, queixando-se ao bom estilo do clube que representa de "ser prejudicada pela arbitragem". Ridículo e bem demonstrativo da pequenez mental com que se trabalha por outras bandas...

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

A Sara é das nossas e como tal é discreta, humilde, mas uma campeã. A Telma que foi apresentada, sempre, como atleta do Benfica, sofre do complexo de grandeza dos benfiquistas, mas é uma grandeza virtual.Depois temos o efeito Vieira que é contagiante...Dizem que o presidente das águias ou serão gaivotas?,teve um pesadelo na noite que a Telma perdeu a medalha e gritava: foi o Pinto, foi o Pinto...chamem a polícia!
Um abraço

Sérgio de Oliveira disse...

Esta nossa campeã nada tem a ver com a outra menina que, quando perde , é por culpa do árbitro .

PARABÉNS SARA !