13 de janeiro de 2008

Tanta azia no ar...


Como habitualmente, o defensor oficial do clube da Luz é esse pasquim, feito por benfiquistas para benfiquistas. Hoje, na capa, o título não engana. Alude-se à paupérrima exibição mas aproveita-se para dar uma bicada à arbitragem, como se esta fosse responsável pela mediocridade que impera para os lados do Seixal. Pena que estes filhos da puta não usassem o mesmo critério na semana passada, quando Paraty deixou ficar em campo os arruaceiros grego e brasileiro, perdoando a expulsão a ambos e permitindo ao clube do regime a obtenção de um pontinho, precioso na luta pelo segundo lugar. Aí não houve direito a parangonas nem a títulos sensacionalistas...

Tadinhos, a azia faz tanto mal. E têm eles o "melhor plantel dos últimos 10 anos"...

4 comentários:

juary disse...

so tens razão pena e que não possamos fode-los mas FCP trata disso

Anónimo disse...

vai ser mais uma semaninha de desfile dos cabeçudos
Amorim

lucho disse...

«os jogadores do slb devem estar f*didos pelo empate»:)))deviam pq? n estavam? n me digas caro camacho q no balneário alguns estavam satisfeitos pelo ponto conquistado diante do super Leixões? Deixa-me rir:)

QT à «bolha» é chover no molhado. AZia, muita azia lá para baixo!!!

E O PORTO A CAMINHO DO TRI.

Anónimo disse...

Caros Amigos Bloguistas


O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

Até lá.

Bons posts