9 de dezembro de 2007

Vaga de frio

Com o devido agradecimento ao Lucho, bloguista do clã do Dragão, pelo envio da imagem por mail, aqui fica uma previsão metereológica, nada abonatória, da vaga de frio que assola a capital, por estes dias...

5 comentários:

Nuno Silva disse...

Fantástico... melhor, só mesmo a foto do pilar norte da Ponte 25 de abril... No Google Earth!

A malta do norte quando vai para as merecidas férias noAlgarve vai pela Vasco da Gama... por isso não há stress!

Vale a pena ir lá ver! fica aí o link!!!

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-PT&geocode=&time=&date=&ttype=&q=ponte+25+de+abril&sll=37.0625,-95.677068&sspn=35.273162,75.146484&ie=UTF8&ll=38.69411,-9.177977&spn=0.002123,0.004587&t=h&z=18&om=1


Já agora ... visitem o meu blog portista: http://remateabaliza.blogspot.com

agradeço que o coloques na tua lista dos "blogs azuis".

Saudações portistas

Anónimo disse...

JORGE MAIA(OJOGO)

Ainda dizem que é difícil chegar a consensos na política. Há dias, António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, manifestou a vontade de ver um dos clubes da Capital - deixou avisadamente o Belenenses de fora dessas contas, mas ele lá sabe quem o elegeu - festejar o título na Praça do Município alfacinha. Ora, tenho cá para mim que Rui Rio, presidente da Câmara Municipal do Porto, gostava de ver exactamente a mesma coisa, até porque cada título conquistado pelo FC Porto - e os portistas já conquistaram uma boa dezena desde que Rio chegou à Câmara - é um embaraço para ele. Aliás, os dois autarcas não devem estar sozinhos nesse desejo até porque, desta vez, ninguém se mostrou particularmente preocupado com a promiscuidade entre a política e o futebol que, pelos vistos, só se torna preocupante quando se manifesta a Norte do Douro. Entretanto, há algumas diferenças evidentes entre António Costa e Rui Rio. O primeiro elogia os clubes da Capital e louva as escassas alegrias que vão proporcionando aos alfacinhas. O segundo vai fazendo os possíveis para abafar os triunfos do FC Porto enquanto assiste, impávido e sereno, ao desaparecimento dos restantes clubes da cidade. Como, de resto, assiste impávido e sereno à perda de competitividade do Porto, à sua desertificação e ao aumento da criminalidade violenta que se tornou a imagem de marca da segunda cidade do País sob a sua governação. Mas nem tudo lhe corre mal. Se, um dia destes, António Costa vir o seu desejo cumprido, Rui Rio pode muito bem estar entre os convidados para a festa em Lisboa.

lucho disse...

Paulo: parece q a tendência será de se agravarem as temperaturas negativas:)

Sérgio de Oliveira disse...

Paulo e Lucho :


Agora que já tenho tudo preparado para sair do Algarve com destino à ANTIGA , MUI NOBRE , SEMPRE LEAL E INVICTA CIDADE DO PORTO , é que o tempo resolve piorar ?

E ainda com tendência para se agravarem as temperaturas negativas ?

Ainda bem que a A2 cruza com a A13que me leva à A15...

Paulo Pereira disse...

Hehehehe,

Não te preocupes. Passas aquela zona entras num micro-clima. O k interessa é k o Estádio do Dragao, amanhã, vai estar repleto de calor humano.

Abraço,