5 de agosto de 2007

Vitória

Este é mesmo um clube que só sabe ganhar. Sendo este um torneio quadrangular, e após o empate no jogo inaugural com a equipa da casa, os Dragões tiveram que esperar pelo final do jogo entre o Feyenoord e o Liverpool para comemorar a vitória neste prestigiante torneio. O único resultado que não interessava, logo após a robusta vitória sobre os cineses do Shanghai, era a vitória do Liverpool. E ela não aconteceu, saldando-se o confronto entre holandeses e ingleses por um empate a uma bola. Vitória justa, num Torneio que correu bem aos azuis e brancos, pese o nulo no jogo inicial. Jesualdo Ferreira deve ter tirado várias ilações, de modo a preparar o Porto para o 1º teste a sério, já no próximo sábado. Bom tónico este.

Classificação

Porto
Liverpool
Feyenoord
Shanghai

Os Dragões beneficiaram do melhor goal-average, dado terem terminado empatados em pontos com os ingleses oriundos da cidade dos Beatles.

4 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo um bom tónico. Não será igual ao "fabuloso" torneio do Dubai, ou ao "extraordinário" torneio do guadiana, mas é um torneio com enorme cartaz, com boas equipas - e o Liverpool jogou hoje na máxima força - em que o Porto foi um justo vencedor, apesar das críticas pouco justas após o empate frente ao Feyenoord. Provou-se hoje também que os holandeses, a jogar ainda por cima em casa, não são pêra doce. Bons executantes, mais avançados na preparação, o que só valoriza o empate com eles. Viva o Porto!

Anónimo disse...

É do caraças: mais um torneio ganho no estrangeiro.Ele há coisas inexplicáveis.Nem os apitos dourados o conseguem explicar, eheh.Mais uma para os da segunda circular fazerem exercícios mentais, tentarem dar explicações à moda deles, enfim, deixá-los ressabiados.PORTO, SEMPRE!

Paulo Pereira disse...

Bem visto, André. Será k esta tb será alvo de investigação, por essa incansável defensora da lei, a inefável Morgadinha?

O k conta é, contra todo o mal k nos tentam fazer, o aumento do prestígio além-fronteiras. Somos o ÚNICO embaixador do futebol português. Quer queiram ou não!

Abraço,

Anónimo disse...

Esta epoca o fcp esta DIFERENTE,nao é habitual o fcp ganhar Taças AMIZADE,pronto ja ganhamos a prestigiada Taça de Roterdão bem original o trofeu loool.O tarik ja fez 4 golos na pre epoca,parece que esta a calar muita gente.O mariano e leandro sao grandes contracoes do fcp.Agora falta ver o Stepanov,farias,kaz,bolatti e aguiar,ainda é muito cedo para avaliar estes jogadores.Mas nao ha duvida que joga quem quiser que o fcp sera o TRIcampeao.Os outros sao fraquinhos.