18 de julho de 2007

Apito Bermelho - Contra dossier

"Viva,
Desenganem-se todos os que pensam que vão aqui encontrar artigos de revistas cores de rosa com opiniões menos ou mais bem cuidadas sobre o tema em questão.A nossa missão foi, desde o primeiro momento, apenas e tão só juntar num único local toda e qualquer peça de informação sobre aquilo que decidimos chamar de [CoNtRa dOSsiEr] "o apito Bermelho", contra tudo e todos que pretendam, com ou sem alternadeiras, difamar o nome do FC Porto e ganhar jogos fora do campo."


Como podem facilmente constatar, na parte lateral deste blog existe, a partir de hoje, um banner, criado e gentilmente cedido, pelo blog acima indicado. É fácil, com um pouco de esforço de todos, juntar páginas e páginas de escândalos que têm sempre, como denomidador comum, o Benfica. Os auto-propagandeados moralistas deste País, afinal têm telhados de vidro. E daquele facilmente quebrável. É um trabalho em constante actualização. Como os próprios autores afirmam,
"Divirtam-se pois nesta viagem da máquina do tempo… e antes que me esqueça, lembrem-se sempre que este dossier “não será uma obra estática pois, caso se justifique, será actualizada com novos documentos”, por isso, continuamos mesmo assim a contar com a vossa ajuda e colaboração para o enriquecimento deste humilde trabalho."

Assim, acrescento eu, se tem algo que possa interessar, que comprove a falta de isenção reinante neste país da treta, onde umas escutas são mais válidas do que outras, não desespere. Nós damos-lhe voz. Se estiver interessado, vá ao blog referido e envie um mail ao autor. Vai ver que não se arrepende.

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande iniciatva. Não a conhecia, mas vou publicitá-la. É assim que se luta. Não nos calam.
Passem a palavra.

Vão a www.fcporto.ws/forum

Anónimo disse...

Está um trabalho notável. Julgo que a iniciativa, depois de bem publicitada nesta blogosfera portista, deveria partir para outros vôos. E não estou a ser lírico. Existem muitas pessoas poderosas, portistas de cepa, capazes de ajudar na divulgação desta obra. E convenhamos: se a vaca alternadeira conseguiu, apoiada pela merdas da Pinhão e do panilas do marido, nós não havemos de conseguir?

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA. Armam-se em espertos e nem escrever sabem. HAHAHAHAHHA. � apito vermelho, burros!!!!!

Paulo Pereira disse...

O meu deus, só me faltava um anónimo armado em Edite Estrela. Mas hoje, embuído de uma paciência k faria inveja a Confucio, passo a explicar:
o título não tem nenhuma gralha. Apenas tenta, com sucesso, digo eu, glosar (e atenção k não é uma gralha tb)com a pronúncia nortenha, criando ao mesmo tempo um sucedâneo do apito dourado.

Fiz-me entender?

Anónimo disse...

É fazer uma cópia e enviá-la para o Orelhas. Quero ver se depois ele leva esta à Procuradoria...

Anónimo disse...

Iniciativa relevante, mostrando que não somos uns cordeirinhos à espera de ser imolados. Parabéns ao autor. Agora, quer-se mediatismo, quanto mais melhor.

bLuE bOy disse...

Paulo, deixa-os 'ganir' carago!
Bê-se logo que o murcôm do 'anónimo' num é do nuorte, carago! ;-P
Para a próxima, fazemos-lhe um desenho... a esse pobre coitado!
aKeLe aBrAçO,
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/