15 de junho de 2007

Um polaco inteligente - parte II

Apesar de ainda não oficializada a contratação de Kazmierczak pelo FC Porto, é praticamente certa, atendendo às notícias veiculadas na Imprensa e à própria posição pública do atleta, preterindo a macacada a favor do azul e branco. Ainda e só fazendo eco do que é dito e escrito na Comunicação social, a Porto irá adquirir a totalidade do passe aos polacos do Pogon, por uma verba que rondará os 1,4 milhões de euros. Jesualdo Ferreira verá, muito provavelmente, com bons olhos o ingresso do internacional polaco na equipa portista, pois foi ele também que há um ano esteve na origem da contratação de Kaz para os vizinhos do Bessa.
Parece-me claramente um excelente reforço. Perfeitamente adaptado ao futebol luso, com um pulmão excelente, que lhe permite uma disponibilidade física acima da média, defendendo com raça, capaz de apoiar o ataque e com um pontapé que não é de desprezar, como o comprovam os vários golos obtidos com a camisola axadrezada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bela contratação. Parece-me um excelente reforço. Possante, bem do agrado de Jesualdo Ferreira, capaz de reforçar convenientemente o meio-campo portista e, atendendo ao preço, não foi nada caro.
Desta gostei.

Anónimo disse...

Entre ele e o Andres Madrid, prefiro mil vezes o polaco.Mais barato, mais novo, melhor fisicamente e claramente um jogador à FCP!

Bem vindo ao Dragão.

Anónimo disse...

Concordo. O polaco impressionou-me esta temporada. Possante, defende bem, é raçudo, cheio de força, e ataca, possuindo um forte pontapé e marcador exímio de livres.
Boa opcção para substituir o Paulo Assunção.

NOTA: Aparece em www.fcporto.ws/forum