21 de junho de 2007

Rabiola Dragão


Contratação surpresa! O internacional sub-18 português, que na época passada representou o Vitória de Guimarães, é o mais recente reforço portista. O jovem jogador rubricou ontem um contrato por 3 épocas, com mais duas de opção, sendo cedido na temporada de 2007/08 ao clube vimaranense.


Autor de 16 golos no Nacional de Juniores A, Rabiola foi promovido à equipa profissional do Vitória com apenas 17 anos, estreando-se na Liga de Honra à 25ª jornada, ronda em que contribuiu decisivamente para o triunfo sobre o Estoril, ao fazer a assistência para o terceiro e último golo da equipa de Guimarães.
Desde o primeiro jogo na competição profissional, Rabiola, que assina Tiago Lopes, só não alinhou na última jornada da prova, devido a lesão, tendo, inclusive, feito o segundo de seis golos com que o Vitória goleou o Portimonense.
Com o objectivo de voltar rapidamente ao Dragão, o avançado, natural de Guimarães, prometeu «dar o máximo», mal podendo esperar pela oportunidade de vestir, de novo, a camisola do F.C. Porto. «Só vou descansar quando a puder envergar num jogo a sério. Aí terá outro sabor», alegou. Até lá, vai degustando o prazer de ter despertado o interesse de «um grande clube».

3 comentários:

Anónimo disse...

Tou a gostar destas contratações. Depois de Edgar, mais um talentoso jogador, com enorme potencial. Fica uma época no Guimarães, rodando, para depois explodir no Porto. Excelente!

Anónimo disse...

Também me parece acertada a escolha. Jovem, português, talentoso. O pior são os nomes na imprensa. Leandro Lima, vem ou não? Agora aparece mais um uruguaio referenciado, misto de PL e médio ofensivo. Se vem este, não ve o Leandro? Ficamos com o Jorginho? E o Bolatti?

Anónimo disse...

Boa contratação. Rabiola tem tudo para vir a ser um enorme jogador. Quanto aos outros nomes, logo se vê...