27 de junho de 2007

Jogos de pré-temporada


São nove os jogos a realizar na pré-temporada, prestes a iniciar-se. O estágio, a realizar-se na Holanda, prevê também a participação no Torneio de Roterdão.

No primeiro encontro de carácter particular da pré-época, os azuis e brancos defrontam, no dia 11 de Julho, os amadores do SC Irene, cujo relvado utilizarão no decorrer do estágio. Três dias depois, em Hertogenbosch, a equipa de Jesualdo Ferreira terá como adversário o Den Bosch, da II Divisão holandesa.O Genk, da I Divisão belga, será o derradeiro oponente no estágio. O jogo está marcado para o dia 18, na Bélgica, e antecederá o regresso dos «dragões» ao Porto.
No dia 21, o FC Porto apresenta-se aos associados frente ao Mónaco, numa espécie de reedição da final da Liga dos Campeões de 2004. Portugueses e monegascos reencontram-se cinco dias depois em Bérgamo, para participar com o Atalanta no Torneio do Centenário do clube italiano, em que cada uma das equipas disputará duas partidas de 45 minutos.
De volta à Invicta, os «dragões» defrontam o Boavista no Estádio do Bessa, a 28 de Julho, antes de regressarem à Holanda para participar no Torneio de Roterdão, onde medem forças com holandeses do Feyenoord, a 3 de Agosto, e os chineses do Shangai Shenhua, no dia 5.
Para 11 de Agosto está marcado o arranque oficial da época 2007/2008, com o jogo frente ao Sporting na Supertaça.
Como podem verificar, todos os clubes têm um link associado. Basta clicar sobre o nome do respectivo adversário do Porto, para ficarem a par das novidades a nível do plantel.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu disse anteriormente, é para ganhar. Todos!

Anónimo disse...

O normal de uma pré-temporada. Adversário fáceis de inicio e depois sempre em crescendo, até ao jogo da Supertaça, em que convêm a equipa estar em boa forma, para dar uma lição à lagartagem.