28 de junho de 2007

Estádio do Dragão

Pode parecer, à primeira vista, daquelas coisas comezinhas, sem grande importância. Por acaso, até tenho uma opinião diferente. É algo que é sempre bom saber, pois aumenta o ego de um adepto.

Os mais familiarizados com os jogos de consola e pc, sabem sem dúvida que a série Pro Evolution Soccer é imbatível. Jogo fluido, próximo da realidade, numa feliz conversão gráfica, a série é considerada, muito justamente, como o melhor jogo de futebol disponível para os “taradinhos” das novas tecnologias.

A Konami, a empresa responsável pelo jogo, colocou novas imagens no seu site, publicitando desde já o novo lançamento, a sair apenas em Novembro. E, como podem ver pela imagem ao lado, em centenas e centenas de estádios, quem é que eles haveriam de escolher? Pois, o fantástico ESTÁDIO DO DRAGÃO! O único a ser presenteado com tal honraria.
Confiram e orgulhem-se. Afinal, também isto serve de prova da grandeza granjeada pelo Porto, a nível planetário.

5 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso, também partilho da tua opinião. Não é nada comezinho uma honraria destas. Então, entre centenas e centenas de estádios, os tipos da Konami iriam escolher aleatoriamente o nosso? Claro que não. Prova provada da beleza estética do magnífico ESTÁDIO DO DRAGÃO.

Anónimo disse...

Ena, esta eu não sabia. E o Estádio, fazendo fé na foto, está realisticamente produzido. Lá está, por muito que não queiram assumir isso, cá no burgo, o nosso Estádio é claramente de outro Mundo. E como dizes, Paulo, de fama planetária!

Anónimo disse...

Começando pelo jogo: sou fanático e acho o jogo próximo da perfeição. Sublime no entretenimento (e vício) que provoca. O Porto, já em jogos anteriores da série, tinha um estatuto à parte, em relação aos outros clubes portugueses. Fomos o 1º clube nacional a ser licenciado, ou seja, a ter os nomes próprios, os equipamentos e o emblema, no jogo. O Sporting era o Sportiva:) e o SLB o Lisbonera:)
Só na edição do ano anterior, é que os clubes de Lisboa ficaram também licenciados, o que evitava estar a alterar, manualmente, os nomes de cada jogador. Agora, para a época que se avizinha, esta grata surpresa de ver o Estádio do Dragão em plano de destaque no site da empresa. Belíssimo como é, também apaixonou os japoneses...

Wilson GS disse...

boa noticia, vai dar muito mais gozo jogar no nosso lindo estadio...PES tem bom gosto!

parabéns pelo blog!

www.flthedragon.blogspot.com

Anónimo disse...

Também eu sou adepto do jogo, que adoptei em detrimento do FIFA e o k posso dizer é k fiquei delirante com a noticia. É uma honra, encabeçar a página da Konami com o Estádio dos nossos sonhos. E, sem dúvida, real ou virtualmente, ele É LINDO!