5 de julho de 2007

Frases Famosas - I

E porque não uma rubrica com frases famosas? Sim, neste futebol português, com a estirpe daqueles que por aqui pululam, nunca faltam frases que mereçam ser recordadas. Cómicas, contundentes, infelizes ou desassombradas, há de tudo um pouco.
Resolvi iniciar a rubrica com uma de um ex-jogador do Porto, Zahovic, apontado como futuro treinador dos juniores A...do Benfica.




"O Benfica é uma merda. O FC Porto foi o melhor clube por onde passei".


Zahovic, 18/1/2003

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago, e merece o nosso apreço:)

Anónimo disse...

Deve ser isto que o Orelhas quer dizer quando fala do ressurgimento da mistica à benfica. Foi buscar o rui águas e agora o esloveno, que nunca foi muito bom da tola. E lembro-me da frase...aliás, fica já ai com a dica em arquivo:o fernando mendes tem uma identica.

Anónimo disse...

Nada contra! Aliás, é um ligar comum. Tirando o fervor clubista, kk jogador sabe isso. O Porto, e basta ver as últimas cécadas, é CLARAMENTE melhor do k o benfica. E kk outro clube nacional.

Anónimo disse...

Tás a ver! E ainda falavas tu mal do gajo, que eu bem me lembro:)
Pronto, tá bem, eu sei que dizias que ele era bem melhor do que o Rui Costa. E, nos tempos aureos do Porto, até que era um grande jogador.

Anónimo disse...

Tou como o Bruno, quem fala assim, de forma contundente, merece sempre o nosso aplauso. De preferencia, de pé! Standing ovacion para o Zahovic!

Apareçam em www.fcporto.ws, um espaço para discutirem os temas do nosso clube.

.:GM:. disse...

Lindo :) As afirmações do Sérgio Conceição no DN de hoje a respeito do Madaíl também são engraçadas. :) Podes ver no meu blog...

http://fcmangalhoes.blogspot.com