6 de julho de 2007

Dilema

Enviaram-me hoje, por mail, a piada que se segue. Engraçada, fez-me soltar uma gargalhada, o que até é contraproducente para quem está num ambiente de trabalho sisudo. Divirtam-se, neste prenúncio de fim de semana solarengo...
"Carta para a MAYA na revista MARIA
Querida Maya,
Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Tenho dois irmãos, um é sócio do Benfica , o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio. A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos. Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes.Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido. Amo essa rapariga e quero casar com ela. A minha questão é:
Devo contar-lhe que tenho um irmão que é sócio do Benfica ?"

4 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAQue dilema, coitado:) Não contes, pá, que ainda perdes a namorada!

Anónimo disse...

Eh eh, eu também teria o mesmo dilema do tipo. Há lá coisa pior do que ter um benfiquista na família?

Anónimo disse...

Já a conhecia, mas está gira:)

Sérgio de Oliveira disse...

Tiago pimentel :


...Há !

É ter a família toda !