25 de maio de 2009

Saúdem os TetraCampeões


5 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

A vitória no campeonato é justíssima, apesar de um momento de menor acerto, que manchou um pouco, tornando a prova mais competitiva.

Realce para os reforços, Cissokho, Fernando, Hulk e Rodriguez que acabaram por se integrar quase perfeitamente.

Também para a evolução do treinador Jesualdo Ferreira que parece ter deixado cair alguns medos que no passado recente lhe causou amargos de boca.

A ideia de festejar nas ruas da cidade foi magnífica já que permitiu um contacto mais directo a quem, por variados motivos não assiste aos jogos no estádio. Foi a democratização da festa! Serviu também para dar a bofetada de luva branca ao complexado presidente da Câmara.

Segue-se a Final da Taça de Portugal. Espero naturalmente um Porto à altura dos seus pergaminhos para que a festa possa continuar na capital do império, onde há cada vez mais portistas.

Bruno Pinto disse...

O FC Porto continua a dominar o futebol português a seu bel-prazer. Não tem adversários à altura, não há competência nos nossos rivais para nos conseguirem fazer frente. E que tal o FC Porto na Liga Espanhola? Se o Celtic e o Rangers querem participar na Premier League...

El Pibe disse...

Ainda bem que gostaram!

Força FC Porto rumo ao Penta!

http://www.estadiodragao.com/saudem-os-tetracampeoes/

arruda disse...

Um abraço a todos
,
toninho-saopaulinosfamosos.blogspot.com/

BRASIL,SÃO PAULO,PRAIA GRANDE SP.

Anónimo disse...

HÓQUEI EM PATINS
Transmissões Televisivas da Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

Face aos inúmeros pedidos de esclarecimento que foram recebidos na FPP, assim como as notícias que têm sido difundidas nos mais variados meios da comunicação, a Direcção da FPP entende esclarecer todos os interessados sobre a inexistência de transmissão televisiva dos jogos referentes à Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Seniores Masculinos.
.
As datas apresentadas como ideais pelo operador de televisão, não se adequavam ao Planeamento aprovado, e do conhecimento de todos os agentes envolvidos, desde Setembro de 2008.
.
Caso a FPP anuísse a esta pretensão, a Final Four da Taça de Portugal de Seniores Masculinos teria que ser adiada, tendo como consequência a eliminação de uma semana de estágio de preparação para o Campeonato do Mundo da Selecção Nacional de Seniores, colidindo assim com os interesses nacionais, que estão acima de quaisquer outros.
.
Considerando a tradição junto da população, a história construída ao longo dos anos, os títulos conquistados e o prestígio que o Hóquei em Patins confere a Portugal, a FPP, tal como a maioria dos amantes da Modalidade, também não entende a inflexibilidade do operador de televisão para adequar a sua programação à transmissão de uma Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins.
.
A FPP tem a certeza que tudo fez para que fosse viabilizada a transmissão televisiva e tudo fará para que mais vezes haja essa possibilidade, com o objectivo de promover a Modalidade.
.
A FPP, já há alguns anos, abdicou de contrapartidas financeiras para promover o aumento do número de transmissões televisivas – e é sua intenção continuar com esta política – potenciando assim o aparecimento de interessados em televisionar jogos de Hóquei em Patins.

In www.fpp.pt


E o Portocanal ?!

Que centralismo!!!!