16 de junho de 2008

Quem fica a ver pela TV, quem é?


Não foi preciso esperar muito para saber quem apanhava as canas, depois do foguetório que se assistiu em território nacional, após o anúncio do afastamento do Porto da Champions. O País, varrido por uma onda de euforia, prepara-se agora para um consumo excessivo de anti-depressivos. Os sorrisos, outrora tão espontâneos, esmorecem rapidamente...

Não sendo ainda a decisão esperada, pois o castigo continua pendente, sabe-se já, através do porta-voz da UEFA, que o Porto será o legítimo representante de Portugal na mais elitista prova de clubes. Fez-se, para já, Justiça. Conquistado o direito, dentro das quatro linhas, a participar na mais apetecível prova de clubes do velho continente, apenas pela acção desesperada da corja, que procurava apoderar-se do lugar, mesmo sabendo que a equipa terminou no 4º posto, é que a decisão vinha sendo protelada. Até hoje. A máfia não venceu. A corja foi derrotada. Jogam na UEFA e já não é nada mau.

Valeu tudo. Cairam as máscaras. Mas [e vou soletrar, para perceberem melhor] F.O.D.E.R.A.M-S.E!

Repito, a título gracioso, o anúncio feito neste blog, tempos atrás: Champions League, terças e quartas-feiras, sintonizando a Sport TV 1 ou 2 e a RTP1. O horário é imutável. 19:45 horas. Refastelem-se num sofá e apreciem a competição. Talvez um dia, quem sabe, possam participar. Mas a fazê-lo, que seja por mérito próprio!

ps: Logo retirado do Bibó Porto.

3 comentários:

Bruno Pinto disse...

Parece que afinal a equipa que participará na Champions é aquela que conquistou esse direito, dentro do campo, por mérito próprio.

O LFV e a corja que abunda à volta dele que se vão F-O-D-E-R!! Aprendi mesmo agora a soletrar!!!

dragao vila pouca disse...

Eu acho que as empresas que comercializam a Rennie e o Kompensan deviam dar uma percentagem ao F.C.Porto que está a aumentar-lhes muito as vendas.
Ainda espero ter outra vitória amanhã.
Um abraço

bLuE bOy disse...

Paulo, 5 estrelas... adoptei tb:
F.O.D.E.R.A.M-S.E! :D :D :D
ps - bem vindo da boa vidinha ;)