13 de março de 2008

Apito Encarnado, parte 150 - e continua a contar...

Agradeço ao Lucho, cronista do Bibó Porto, que me alertou, num comentário recente a um artigo, para esta pérola, pelos vistos longe das manchetes e dos holofotes da mediatização..

Aprígio Santos, carismático presidente da Naval, crítica Luís Filipe Vieira. "No melhor pano cai a nódoa" e "há muita gente que fala mas devia estar calada". As declarações, algo contundentes, mostram bem o mal-estar que grassa na Figueira, já perceptível no final do embate entre a Naval e o SLB, com as críticas à [péssima] arbitragem a serem tecidas, mas com alguma polidez...

Desta feita, o verniz estalou. As declarações proferidas pelo truculento presidente navalista surgem no seguimento das declarações prestadas em Tribunal pelo árbitro Rui Silva sobre a prenda que recebeu já esta época da parte do Benfica.

Ouvido ontem no Tribunal de Gondomar, no âmbito do chamado processo Apito Dourado, o árbitro de Vila Real revelou ter recebido de Luís Filipe Vieira em Setembro passado, no dia do jogo do Benfica frente à Naval, valiosa peça em cristal.

Perante essa revelação, o presidente da Naval, Aprígio Santos, falando à Renascença, não deixou de apontar o dedo ao presidente do Benfica, que muito tem falado sobre o processo Apito Dourado.

Acrescento eu, mas alguém tem dúvidas? Ou, pelos vistos, só a oferenda de peças em ouro é que se revela pouco ética e indiciadora de tentativa de aliciamento? Querem ver que o Orelhas só presenteou o árbitro por puro...altruísmo?

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

O árbitro disse que era uma prenda de valor semelhante às que lhe ofereceu o Gondomar, ora o clube dos arredores do Porto está a responder em tribunal!...O Benfica já veio dizer que a taça de cristal só custa 35 euros. Será que todo este processo do apito dourado é por prendas de 35 euros?
Um abraço

Anónimo disse...

o Paraty é já de certeza sócio maioritário da ATLANTIS CRYSTAL...
AMORIM

Anónimo disse...

Carolina Salgado disse que era escritora quando questionada pelo tribunal sobre a sua profissão


In JN, de14/03/08
-------

Un espanto.

Este país......