16 de novembro de 2007

Parabéns


16 de Novembro de 2003. Faz hoje precisamente 4 anos que o Estádio do Dragão foi inaugurado, com toda a pompa e circunstância. Numa gelada noite de Outono, a zona das Antas engalanou-se com os trajes de gala para assistir ao nascimento do rebento, tão ansiado e desejado.

Não fugirei muito à verdade se disser que aquele palco de emoções é um dos mais belos estádios do Mundo. Ainda jovem, mas já com muita coisa para contar. Nesse dia, a tiritar de frio, mas deleitado com a inauguração, repleta de momentos inesquecíveis, eu estava longe de imaginar o sucesso que o Estádio iria presenciar.

Não tardou muito. Escassas semanas depois o novel recinto pode presenciar a caminhada triunfante do exército de Mourinho, até à final de Gelsenkirchen. Momentos grandiosos, sublimes, com as vitórias a sucederem-se, tanto a nível interno como lá por fora, na conquista do velho continente.

Para comemorar convenientemente o 4º aniversário, mais um motivo de orgulho: o Estádio do Dragão passa a ser, a partir de agora, o primeiro estádio de cinco estrelas do Mundo, com certificados de Qualidade e Ambiente. Parabéns, "puto"!

2 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

...E vai , um dia , albergar em si (superando ) todos os recordes de vitórias do F.C.PORTO !

Bruno Pinto disse...

Se dúvidas ainda restassem acerca da qualidade e beleza do nosso estádio, a confirmação chegou de uma entidade insuspeita. O verdadeiro palco de emoções.