11 de novembro de 2007

CAR***O!

Bwin Liga, 10ª jornada
E.Amadora, 2 - Porto, 2

É melhor nem dizer nada, com a cabeça quente. Para já, xanax e caminha, para ver se isto passa...

Acho inconcebível perder dois pontos perante uma banal e mediana equipa da Amadora, quando aos 85' o resultado marcava um confortável 2-0. Inacreditável que em 5 minutos se tenham deitado fora 2 pontos preciosos...

Só me apetece dizer asneiras, pois se estes gajos soubessem como foi o meu Domingo, bem que se tinham esforçado mais um pouquinho para me darem uma alegria ao deitar. Deixo a prosa para o Bruno e ele que faça a dissecação da exibição...

4 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Que estupidez !

Nuno Silva disse...

meu caro amigo... a culpa é dos erros individuais.... diz o nosso treinador... ele deveria ser mais duro é com ele próprio porque transmite a ideia de facilitismo aos jogadores...

Para mais é só ver o meu comentário no meu blog:

http://remateabaliza.blogspot.com

Anónimo disse...

Triste resultado mas aconteceu mesmo...
Jesualdo disse tudo no final, acho q o q ganhamos na Reboleira foi mais uma boa lição q irá dar calo e experiencia a esta equipa...
mas não deixa de ser muito triste quando acontecem coisas destas...

Anónimo disse...

Então, ainda está tudo doente? Ok, começo eu. Eu acho que o Porto fez tudo bem: marcou dois golos, controlou o jogo, geriu o esforço. Simplesmente, cometeu 2 erros infantis nos últimos 5 minutos que deitaram tudo a perder. A equipa adormeceu nos últimos minutos e perdeu a concentração? Que sirva de lição. Agora há que reagir e vencer o próximo jogo. Este já era.