20 de outubro de 2007

Ó para mim a tremer todo...

Nunca Camacho esteve tão certo quanto agora. Assim por alto, devem existir, neste cantinho à beira mar plantado, uns seis milhões de papalvos que, mais do que assustados, estão em completo pânico...

Lá por fora, nessa Europa cada vez mais una, também se encontram alguns exemplos de equipas que, de tão assustadas, nem podem ouvir proferir o nome do Benfica. O Shac...o xacat...porra, o Shacti...dasse, como era mesmo o nome daquela equipa ucraniana?

8 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Paulo, e não é so no futebolque "assustam". Tb no futsal, a potência encarnada, que se assumia como candidata a vencer a Taça UEFA, nem foi à final four. Devem ter "assustado" os adversários cá de uma forma:)

Anónimo disse...

Há gente que não aprende mesmo: falam, falam, falam, sempre cheios de prosápia, autenticos sacos de vento e depois...vem a desilusão.No futebol assustam quem? O Camacho está doido? 0 pontos na LC, a 8 do 1º lugar no campeonato e o homem tem o desplante de se armar em fanfarrão.
Pobres coitados!

Anónimo disse...

correcto Camacho, este clube de marrocos assusta mas é os socios e adeptos das rosinhas com o futebol e resultados q apresenta...

Anónimo disse...

e a história do senhor Bexiga q tinha levado no focinho a mando do Pinto da Costa?
Parece q afinal se arquivou o caso, não convinha saber q tinha apanhado foi porque tinha a mania de se esquecer de pagar o serviço das meninas q levava para umas festinhas...e os patrões delas não achavam lá muita piada...coisas da vida...

Paulo Pereira disse...

Calma Amorim. A notícia do arquivamente ainda não é oficial e não se pode sequer confiar na fonte. Hj em dia, com o segredo de justiça pelas horas da morte, convêm não acreditar em tudo o k se lê. Poderá ser uma manobra de contra-informação mas, a ser sequer verdade, quer-me parecer k a quesão é outra. Como fica o depoimento de Carolina Salgado, k assumiu o mando da agressão? Leva com um processo crime por falsas declarações, ou é acusada do mando da agressão?

Dilema para a Morgadinha dos Canaviais resolver..

Anónimo disse...

a carolina goza de estatuto de arrependida à portuguesa, nem existe no nosso código penal

Dragaopentacampeao disse...

Mais um grande susto Sr. Camacho!

Na sua difícil "deslocação" ao... galinheiro e perante os seus fieis seguidores, não é que os rosinhas arrancaram um empate?

Vá lá, continuem a assustar-nos.