31 de julho de 2007

Director de comunicação

Pois é, a partir de agora, o FC Porto vai ter um novo DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO.

Rui Cerqueira, 35 anos , jornalista que fez carreira na RTP e que era também presença assídua nos microfones da Antena 1, será o novo responsável pela voz do Dragão.

Caber-lhe-á dirigir o departamento de comunicação, assumindo-se como porta-voz oficial do clube. Essa área estava por ocupar e ganha agora um elemento experimentado. De resto, como escreveu O JOGO há dias, os portistas vão refrescar o modelo de comunicação, adoptando um relacionamento mais aberto. De acordo com o que está previsto, além do treinador, também um jogador deverá dar uso à sala de Imprensa. Rui Cerqueira, co-autor do livro sobre Jorge Costa, passará a ser o rosto dessa nova política, juntando-se aos elementos que já faziam parte desse sector específico.


Pela minha parte, nada contra. Bem vindo!

2 comentários:

bLuE bOy disse...

Sinal dos novos tempos... por mim, assino por baixo: nada contra e muito bem vindo!
aKeLe aBrAçO,
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Bruno Pinto disse...

Pedro, nunca simpatizei muito com Rui Cerqueira, mas apenas pela forma como comentava os jogos para a TV, da qual eu não era grande admirador. Mas acerca da pessoa em si, também não tenho nada contra e espero que possa fazer um bom trabalho no FC Porto. É de saudar esta promessa de uma relação mais aberta com os média, embora saibamos porque é que o clube, muitas vezes, optou por se fechar em si próprio.