31 de julho de 2007

A gente finge que acredita, tá bem?

Tá bem, tá! Este deve pensar que a malta anda a dormir. Mais um processo de inquérito que ficará perdido numa qualquer bafienta gaveta, numa sala bem escura, até que os ecos da entrevista de Ana Salgado perdurem apenas na memória de uns quantos, sem voto na matéria. Ou alguém acredita que o sr. procurador deixaria macular a imagem do "simão" da magistratura?
Claro que não, nem pensar! Seguem-se os trâmites legais, calando desde logo alguma voz mais incómoda, procurando desta forma mostrar que a justiça é isenta, mas os resultados serão nulos. Nem outra coisa seria de esperar. Entretanto, devem andar todos mais ocupados a fazer a alternadeira decorar as deixas para o Tribunal, não vá a dita cuja deitar tudo a perder com a burrice inata que ostenta e o nervosismo que a irá tolher na altura da grande decisão.


4 comentários:

Anónimo disse...

Apenas e só, como dizes, para "tapar olhos". E, como se vê, o interesse no inquérito, por parte da comunicação social, é nulo. Assim sendo...

bLuE bOy disse...

Paulo, vamos com calma... que quer-me parecer, que isto ainda vai ser um fartote de rir com as hesitações da mentecapta.
A ver vamos... é deixá-la andar com rédea larga que tu vais ver aquilo a espalhar-se ao comprido e depois, se calhar, teremos as certezas absolutas daquilo que já todos sabemos.
É deixá-la reinar com os medíocres invejosos ao seu lado... aquela a quem um dia ela os mandou de dedo em riste irem apanhar no sitio... mas eles gostam e apreciam... masoquismos da carneirada!
aKeLe aBrAço,
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

A verdade prevalecerá, estou certo, e essa cabala será desmascarada. Depois disso, quero ver a Carolina a ser despachada pelos seus novos amigos. Amargurada, lá terá que voltar a ser alternadeira. Coisas da vida. Ela que goze enquanto pode!

Anónimo disse...

Votem...uma hora depois, já podem votar novamente. Não se esqueçam!

http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/FC-Porto.aspx