11 de julho de 2007

FC Porto - SC Irene


No primeiro teste da pré-época, o FC Porto goleou o SC Irene por 10-0, tendo o treinador Jesualdo Ferreira utilizado o esquema de três defesas, que havia sido adoptado na época 2005/2006 pelo técnico holandês Co Adriaanse.

Um treino diferente, com contornos de jogo e exigência de sucesso, um fim de tarde empolgado em Tegelen, com a localidade a parar para receber o campeão português e o F.C. Porto a responder com uma exibição interessante e empenhada, a exibir já muitos dos ensinamentos vincados por Jesualdo Ferreira no trabalho de pré-época. O resultado dilatado diz tudo sobre a diferença de andamentos. Mas diz também que o Dragão veio de férias com a voracidade habitual. Pronto a conquistar novos horizontes

F.C. PORTO: Paulo Ribeiro; João Paulo, Bruno Alves «cap.» e Lino; Paulo Assunção, Raul Meireles, Jorginho e Hélder Postiga; Quaresma, Adriano e Lisandro Lopez
Jogaram ainda: Ruca, Pedro Emanuel, Cech, Fernando, Kazmierczak, Bolatti, Tarik, Luís Aguiar, Edgar, Renteria
Treinador: Jesualdo Ferreira
Ao intervalo: 0-7
Marcadores: Bruno Alves (5m), Lisandro Lopez (6m), Quaresma (22 e 27m), Adriano (24 e 33m), Hélder Postiga (25 e 60m), Edgar (57m) e Renteria (89m)

O próximo jogo será disputado já no sábado frente aos holandeses do Den Bosch.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena, que loucura. A jogarem assim, ninguém vos pára!

Paulo Pereira disse...

Já cá faltavam as bocas da praxe. O Porto é mesmo um vício entranhado em todos, principalmente nos adversários. Um mero jogo de treino, contra uns amadores simpáticos mas, mesmo assim, há malta que não consegue deixar de comentar, tentando mitigar aquela inveja, aquela raiva surda, que sentem contra o Porto. É compulsivo.