2 de junho de 2007

Já tou com saudades!

Eu juro que não é uma tentativa de influenciar a votação da nova sondagem:)

Imagens que ainda não tinha visto do Anderson, com a camisola do Grémio e da Selecção brasileira de Sub-20. Simplesmente mágico, este puto. E é melhor não dizer mais nada, senão lá vem uma torrente de palavrões contra uns engravatados da SAD.

Pronto, eu confesso! SOU CONTRA A VENDA DO ANDERSON. PUTA QUE OS PARIU!

5 comentários:

Anónimo disse...

Lol...andas com a mesma azia que eu. Rais os partam! Gostei do vídeo. O puto é mesmo genial. Agora se quisermos vê-lo, é com uma camisola vermelha vestida, e isso ainda me põe mais furioso.
Por acaso não tens o video que o fez famoso, num célebre jogo do Grémio, que ele decidiu?

Anónimo disse...

Não e´caso para isso. O Porto já teve outros grandes jogadores, que sairam, e nem por isso o clube deixou de ganhar. Acho que o Porto fez um excelente negócio, atendendo à conjuntura internacional. Poucas equipas podem pagar aquilo que o Manchester pagou. Agora, reconhneço que é um prazer ver o puto a jogar.
Esse jogo que se fala, dramático, foi decidido pelo Anderson, e permitiu a subida do Grémio à 1ª divisão. Se não me falha a memória, foi contra o Naútico e o Anderson tinha 17 anos na altura.

Um abraço e parabens pelo belogue:)

Anónimo disse...

O Anderson é mesmo fantástico. Tem todo o potencial para ser tão bom, pelo menos, como o Ronaldinho Gaúcho, também ele, por coincidencia, oriundo do Grémio.

Anónimo disse...

hehehe...este até ficava bem no meu blogue, o "levadoaocolo". É que nesse jogo que falam, o Náutico foi mesmo levado ao colo. Valeu aos gremistas o Anderson. Também já tou com saudades do puto.
O Manchester tem mais um adepto, a partir de agora...

Paulo Pereira disse...

Bem, como sou um gajo extraordinário, posso adiantar que já arranjei o jogo que me pedem. Náutico vs Grémio. Amanhã, neste blog...