30 de maio de 2007

Anderson no Manchester?


Apanhado de surpresa pela notícia avançada pela SIC, mesmo agora, em pleno Telejornal, ainda me recuso a acreditar que o Porto tenha vendido o menino prodígio. Ao que parece, os ingleses do Manchester vieram às compras a Portugal e, não contentes com a provável contratação de Nani, levaram também a pérola do Porto.

Já sei que, sendo verdade o que agora é veiculado, alguns se apreçarão a tecer elogios à sagacidade da SAD, que vendeu o jogador por não sei quantos milhares, blá blá blá...

Mas a mim que me importa essa merda? Quero é uma equipa competitiva que lute não só pela conquista do tri, mas também na Europa, ombreando com os colossos financeiros que por lá andam assiduamente. Não será desta forma, estou certo! Jogadores com a qualidade de Anderson não se encontram todos os dias e, independentemente da quantia envolvida no negócio, até agora envolta em secretismo, o Porto saiu claramente perdedor.
E nós, os adeptos, aqueles que sofrem diariamente pelo clube, que só tivemos um mísero ano (que graças a Katsouranis foi bem menos) para desfrutar do perfume daquele futebol mágico. Se se fossem todos f#d#&!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas é verdade, pelo menos fazendo fé no sitio oficial do FCP. Já lá vem um comunicado lacónico. Perdemos um grande jogador que tinha muito para dar. Para mim foi asneira...

Anónimo disse...

olha a linguagem impropria para consumo...lol...
mas é o que apetece dizer. asneiras em cima de asneiras. tou farto dos ingleses endinheirados. é no algarve, é no futebiol, é em todo o lado. agora levarem o anderson é que não contava. vendem-sem o lucho,que não faz falta. vão-se arrepender...

Anónimo disse...

Nem sempre são coincdentes os interesses de adeptos e dos dirigents. Temos que ter fé nos homens, pois deve ter sido (só pode) um negócio chorudo, para se desfazerem do puto. Confiar em quem tanto nos deu e acreditar que vem outro tão bom quanto ele. Eu acredito que vamos ser fortes para o ano, na mesma.

Anónimo disse...

25 milhões é muito dinheiro, Paulo, mas mesmo assim penso que se poderia aguardar mais uma época e depois sim, vende-lo por muito mais. Não gostei nada da venda. E agora?

BRUNO ROCHA disse...

Também a mim me custa ver sair o "JUREMA" e confesso que quando chegou ao Porto ate nem acreditei que fosse tao estrela como diziam..Mas passado os 15 jogos que o Andersson consegui fazer pelo nosso Porto, so posso dizer que tenho pena e sinto tristeza pela sua Saida era um Génio da Bola..Agora nao embarco na teoria de que nao vamos ser tao fortes ou vamos ficar mais fracos..Lembro o Porto jogou este ano 6meses sem este Caçula e fez grandes jogos ( CSKA, Chelsea em Casa) entre outros e nem por isso fomos deixamos de ser fortes. Por isso acho que foi um bom negoçio, porquer talvez seja o jogador que faz menos falta ao modelo do Prof.Jesualdo.
O que espero agora é que a nossa SAD nao se meta a vende-los todos (PEPE,LUCHO,QUARESMA ou o Bosingwa)e como diz o Miguel Sousa Tavares, vender uma estrela e comprar meia dúzia de jogadores fracos ou medianos, onde se desperdiça todo o dinheiro feito na venda anterior..Ha que comprar bem para poder rentabilizar no futuro..
Para Terminar havemos de sobreviver a mais esta venda como sobrevivemos a outras no passado ( DECO , R. CARVALHO, P.FERREIRA, McCarthy, F. GOMES, MADJER, FUTRE), somos do NORTE SOMOS O CLUBE MAIS FORTE....

lucho disse...

Se puderem passem pelo meu blog e respondam à questão do momento...É sobre possíveis contratações do FCPorto... Abraço do Lucho.