18 de maio de 2009

Por onde andas tu?

Por onde anda esse paladino da ética desportiva, conhecido por ser detentor do penteado mais ridículo da TV?

Se bem se lembram, depois de mais uma concludente vitória, com exibição condizente, do Porto em Matosinhos, o pseudo-jornalista isento Rui Santos resolveu, à boa maneira das conversas de tasca, colocar em causa a integridade profissional de Beto, guardião do Leixões. O motivo?

Naquela cabecinha decorada com uns caracóis ridículos, os azuis e brancos só passearam classe no Estádio do Mar, porque o ventilado nome do guarda-redes do Leixões era uma das hipotéticas possibilidades de se transferir, num futuro próximo, para os Dragões.

Depois de ver a patética figura de Eduardo, no recente Braga-Benfica, com os nomes dos possíveis sucessores de Quim e Moreira na baliza a sucederem-se a um ritmo diário, pergunto por onde anda agora a teoria da conspiração?

Ou isto pode ser branqueado?

2 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Agora é que ele se terá dado conta do papel de parvo que fez !


Abraço

Bruno Pinto disse...

Paulo,

A integridade profissional e a coerência de comportamentos em pessoas desse tipo, que não sabem o que significa isenção e que sentem um ódio de morte ao melhor clube português, não existe. Por isso, era de esperar este esquecimento. Por outro lado, o que não se diria, em nome da verdade desportiva, se fosse o Pinto da Costa a aliciar Jorge Jesus para ocupar o cargo de técnico portista, exactamente na semana de um Braga-FC Porto? Mas já estamos habituados a esta diferença de tratamento por parte da comunicação social e, sinceramente, isso nem me aquece nem me arrefece.

PS: Continuo a dizer que o Beto é melhor guarda-redes que o Eduardo.