1 de setembro de 2008

E isto, não dá direito a análise pelo CD?


Aos 4 minutos do clássico, a agressão que se vê acima. Cotovelo de Luisão no rosto de Sapunaru. A expulsão e o respectivo penalty ficaram na gaveta, num gesto de benevolência arbitral. Espantoso é a ausência de imagens nas TV's acerca do incidente. A SportTV ainda passou uma repetição [uma!], julgando que tinha sido naquele lance que Rolando tinha ficado a sangrar. O realizador deve ter-se assustado, ao ver o modo predatório do central brasileiro procurando uma vítima na molhada.

O colinho já começou. E, mesmo assim, apenas têm 2 pontos...

ps: Imagem retirado do Tribunal do Futebol

17 comentários:

Dragaoatento disse...

Viva Paulo!

Infelizmente,pelos vistos vivemos num País do tipo do terceiro mundo,com uma Comunicação Social que só vê dum olho!É escandalosa a maneira como escamoteiam os factos quando não são convenientes.Deturpam,escondem quando esses factos afectam os dois grandes clubes de Lisboa,e,em contra partida salientam exaustivamente as imagens quando é para prejudicar o FC Porto.
Este procedimento de certa Comunicação Social afecta ao Benfica,é inqualificável,só equiparável aos vandalos que infestam o futebol Nacional.

Abraço

dragao vila pouca disse...

O branqueamento das poucas vergonhas de Sábado, pela C.Social, foi miserável.

Verbas e análise à saída do Quaresma com a qual concordo, em dragaodoente.blospot.com
Um abraço

AZUL DRAGÃO disse...

Amigos :

É altura de , também nós, para defesa da verdade e dos nossos interesses , pensarmos em colocar no mercado , numa qualquer plataforma , o CANAL F.C.PORTO .

Antes que nos calem por abafamento!

Porque a INTERNET , por enquanto , ainda não chega a todos.

dragao vila pouca disse...

Nãp publicas o meu comentário porquê?

Paulo Pereira disse...

vILA pOUCA,

Tem calma:)

Não boicoto os comentários de ninguém...

Dragaoatento disse...

Viva Paulo!
Estou certo que muito menos o do amigo Vila Pouca.

Sobre o Quaresma tem tanto de talento futebolístico como de areia naquela cabeça.
Alem do mais o puto não gosta do FC Porto que havemos de fazer?!
Senão deixá-lo ir embora e desejar que ganhe juizo,porque caso contrário vai dar-se muito mal.Admito no entanto que o JMourinho lhe vai incutir o juizo necessário de modo a comportar-se com responsabilidade.
Quanto à estratégia do Jorge Nuno para o Quaresma.Os 40 milhões foi para tentar afastar a concorrência,só que não contou foi com a atitude do Quaresma que lhe "roeu nitidamente a corda" com declarações inconvenientes, inoportunas e extemporâneas.
Na minha opinião tb aqui há a influência do Jorge Mendes(Gestifute).Estes empresários, cheirando-lhes a dinheiro,são autenticas piranhas.

Abraço

Dragaoatento disse...

Paulo!

O Pelé é adepto do FCP!
...Pelé nasceu na Invicta e o F. C. Porto sempre foi o clube do coração. Tanto assim que, depois de tentar o Senhora da Hora, foi ao Boavista fazer os testes de captação equipado à F. C. Porto. Não foi renegado, mas logo aconselhado a vestir uma malha axadrezada. Assim o fez e pelo Bessa ficou, entre os oito e os 13 anos. Era ponta-de-lança e marcava muitos golos...

Abraço

tiago araújo disse...

É pena o Quaresma ter saido do FCPorto.

visitem

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

"Vou fugir ao tema proposto para lhe dizer o seguinte:o senhor disse que tudo no clássico da Luz correu bem que as medidas foram as correctas e que apenas aconteceu aquele incidente com o adepto.
Como o senhor não é cego e esteve na Luz, eu pergunto-lhe: como é possível tantas tochas, tantos petardos e tantas cebolas terem entrado no estádio e terem sido atiradas para o relvado? Aliás, já na época passada era a mesma coisa e em Guimarães a rede foi queimada e jogo interrompido, tendo o Benfica sido castigado, já no defeso e apenas com uma multa.
Estou curiosíssimo para ver qual o castigo que a Excelentíssima C.Disciplinar, sempre tão preocupada com as regras e com a justiça, quando se trata do Campeão, vai dar ao clube da simpatia do Dr,Ricardo Costa."

Meus amigos acabo de deixar este comentário no blog do presidente da Liga e vou aguardar para ver o que acontece.
Um abraço

Paulo Pereira disse...

Vila Pouca,

É uma boa iniciativa mas, claro está, o sr. Herminio Loureiro continuará a assobiar para o alto. É que, bem vistas as coisas, daqui a 2 jornadas a corja recebe os leões e um relatório desfavorável ainda contribuiria para a interdição do estádio...

Do Delgado, sempre tão lesto a escrever verrinosamente sobre o FCP é que estranho o silêncio nesta situação. Porque será?

bLuE bOy disse...

Pois, se fosse só esta situação de «colinho», ainda dava de barato, mas como foram mais que muitas:

- esta já aqui referida (agressão de Luisão a Sapunaru);

- o Katsouranis não deveria ter vindo para a rua no penalty?

- o pé em riste de Nuno Gomes a Sapunaru já nos instantes finais, não era vermelho?

apenas e só 3 lances que ficaram no bolso... tivessem sido ao contrário e era o «deus nos acuda» de choradeira!!!

TRIaBrAçO,

dragao vila pouca disse...

Benfica 3500 euros de multa.
Luisão 2 jogos de castigo depois de um processo sumaríssimo.
Um abraço

Anónimo disse...

Os 40 milhões sempre foram com a clara intenção de sobrevalorizar o jogador. Atente-se ao caso de Robinho com cláusula de 150m ter saído por 40m. Um jogador com mais provas dadas que Quaresma e com muito mais mercado. O negócio de Quaresma pode chegar aos 30.6m dependendo da performance do jogador. Com a prevista valorização de Pelé pode aproximar-se dos 40m. Na realidade, e bem vistas as coisas foi um bom negócio.

El Pibe disse...

http://estadiodragao.com/quem-sera-o-proximo/

Votem no favorito!

Dragaoatento disse...

Viva Paulo!

Surgiu-me um convite para colaborar no:
http://amesaredonda.blogspot.com

Conheces?! É credivel?!

Abraço

Paulo Pereira disse...

Boas.

Sinceramente não conheço o AMesaéredonda, mas tudo o que sirva para dar voz ao Porto parece-me positivo. Por isso...

Just Girls disse...

visita o nosso blogue das Just Girls.

http://just-girls-banda.blogspot.com/