1 de agosto de 2008

Fã nº 1

Gotemburgo ou Basileia. Uma destas equipas será a minha, depois de 4ª feira. Mal termine a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Champions, tornar-me-ei um fervoroso adepto de uma delas. Da vencedora. Até à eliminatória com o Guimarães. Há quem diga que o sorteio favoreceu os vimaranenses. Opiniões. Eu acho o oposto. Ser eliminado pela Juventus, Barcelona ou outro peso-pesado não faria mossa na carapaça dos comandados de Cajuda. Mas ver o sonho de participar na milionária prova de clubes ser estilhaçado por suiços ou suecos trará um amargo de boca difícil de esquecer, para eles. Por isso, allez Gotemburgo ou Basileia!

ps: Sweet revenge:)

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

És mesmo máuzinho, mas não é que eu te acompanho na maldade!?...
Um abraço

Anónimo disse...

Realmente este sentimento que nos assalta não é muito politicamente correcto, mas há que assumi-lo com frontalidade...

ESTOU CONVOSCO GOTEMBURGO !!