12 de julho de 2008

Pontos nos is...

Pinto da Costa desmentiu ontem o eventual interesse em Simão Sabrosa para comaltar a saída de Quaresma. "Esse, nem de borla".

Parafraseando o ministro Mário Lino: "Jamais!" disse em declarações ao semanário Sol.

É por estas e por outras que adoro Pinto da Costa. Incisivo, polémico, não se coibe de aplicar rótulos. Neste caso, fazendo eco do anseio da grande maioria dos adeptos portistas. O Simulação Sabrosa que fique por terras madrilenas. De Dragão ao peito é que não. Nunca!

9 comentários:

bLuE bOy disse...

Nem de borla... nem até que pagasse, dasse!!! :D

AZUL DRAGÃO disse...

Há jogadores que , mesmo sendo acima da média, só servem a alguns clubes.

É o caso do Simão.


O clube dele será sempre aquele que lhe paga mais !

Dragaoatento disse...

Olá Paulo!
Toma conhecimento de mais este miserável ataque ao FC Porto,perpretado pelos compadres do Minho e do Sul...

Manobra hedionda (final) dos ratos de esgoto,Benfica e Guimarães

Mais uma vergonhosa manobra de gente sem escrúpulos...desde escamotear factos, distorcer conteúdos, tudo vale para essa gente asquerosa...

Benfica e Vitória em conluio na UEFA contra o F.C. Porto
Advogados dos dois clubes transmitem ao tribunal decisões do CJ em documentos iguaizinhos...

Benfica e Vitória de Guimarães, ou os advogados que os representam, não disfarçam a aliança contra o F.C. Porto na UEFA. Os clubes comunicaram ao TAS as decisões do CJ em documentos iguaizinhos, "fac-similados"...
Houvesse necessidade de comprovar a concertação do Benfica e do Vitória de Guimarães na batalha jurídica que travam para expulsarem o F.C. Porto da Liga dos Campeões, a transmissão das decisões do Conselho de Justiça da Federação ao Tribunal Arbitral de Desporto demonstrá-la-ia à evidência. Advogados diferentes, separados por milhares de quilómetros - o do clube da luz em Zurique, na Suíça, e outro, dos minhotos, em Atenas, na Grécia - conseguiram esse feito de telepatia que foi transmitir ao TAS, em documentos diferentes, textos, redigidos em Inglês, iguaizinhos do princípio ao fim, como se fossem "cópia" e "cola".
Gianpaolo Monteneri, advogado do Benfica, e Konstantinos Zemberis, jurista que representa o Vitória de Guimarães, transmitiram a Lucas Ferrer, conselheiro do Tribunal Arbitral de Desporto, as decisões tomadas pelo Conselho de Justiça (CJ), ou pelo que sobrou dele. E sendo que as deliberações tomadas nessa polémica reunião da madrugada do passado dia 5 foram promulgadas (mesmo que o Boavista e Jorge Nuno Pinto da Costa terem interposto recurso para o Tribunal Administrativo e de o próprio presidente do órgão deliberativo as contestar), a Federação também tratou de as fazer chegar às partes interessadas, incluindo a UEFA.
Notificados dessas decisões, que contestam, Pinto da Costa e o F.C. Porto não tiveram, contudo, conhecimento oficial do envio das deliberações do CJ à UEFA. "Pelas informações que temos em nossa posse, a Federação Portuguesa de Futebol já notificou, oficialmente, a UEFA sobre a conclusão desses processos", lê-se nas comunicações ao TAS por parte advogados Monteneri e Zemberis, que não especificam a fonte das informações recolhidas. Daqui também se depreende que estes advogados só têm conhecimento oficioso da polémica "segunda acta", enviada à UEFA pelos serviços jurídicos da FPF.
Seja como for, alegando e "considerando as excepcionais circuntâncias", os advogados do Benfica e do Vitória de Guimarães solicitaram ao TAS que admita as decisões do CJ como novo elemento de prova de trânsito em julgado do processo movido ao presidente do F.C. Porto no âmbito do "Apito Final".
Benfica e Vitória reclamam ao TAS que anule a decisão do Comité de Apelo da UEFA de reintegrar o F. C. Porto na Liga dos Campeões. A audiência no tribunal sediado em Lausanne está marcada para depois de amanhã e também terá a presença dos advogados que patrocinam a defesa do F. C. Porto. A sentença é na terça-feira.
Contactado pelo JN, Antonio Rigozzi, causídico suíço que defendeu o F.C. Porto na primeira instância da UEFA, estará nessa audiência, convicto de que os dragões sairão a sorrir. "A razão está do lado do F. C. Porto. Acredito que a decisão do TAS será favorável ao F. C. Porto".

dragao vila pouca disse...

Eu também não quero o Simão, mas o Presidente às vezes diz isto para disfarçar.Veja-se o C.Rodríguez. Calma que não deve ser o caso.
Um abraço

Bruno Pinto disse...

Eu, por acaso, gostava de ver Simão no FC Porto. É um óptimo jogador e poderia suprir a possível saída de Quaresma. O que Pinto da Costa diz, muitas vezes, não deve ser levado a sério. Veja-se o caso de Rodriguez...

Quanto a Pinto da Costa, também adoro a sua veemência na defesa dos interesses do clube. Tenho pena é que não se tenha revelado tão incisivo, por exemplo, quando o clube foi atacado ferozmente pelo Presidente da UEFA. Nesse caso, ouviu e calou! Fez mal!

Dragaoatento disse...

Paulo,é como dizes, o comportamento do V.de Guimarães surpreendeu-nos a todos!Um clube do Norte!Uma atitude que deve envergonhar os vimaranenses mais isentos e honestos. Na minha opinião anda aqui dedo do(aconselhamento)Cajuda.Não nos podemos esquecer que no fim de contas, o homem é do sul e benfiquista.E além disso hipócrita(tendo em atenção declarações proferidas em relação ao FCP antes dos últimos episódios)como grande parte das gentes do Sul.Segundo a experiência de vida que tenho,a hipocrisia é uma característica muito comum às gentes do sul.
Em contra partida, aqui no Norte,na sua imensa maioria,somos mais directos,frontais,e sinceros.
Temos,como se costuma dizer,"o coração mais perto da boca".

FM disse...

Dragão Atento,

Essas palavras contra os bandidos do Sul são completamente ridiculas... Esse é um fantasma que é preciso eliminar de vez no discurso dos Portistas.

Se calhar nunca foi abaixo do Mondego mas fique a saber que a legião de Portistas no seu "Sul" é cada vez maior! Será que esses também sofrem desses males? E a quantidade de benfiquistas que há no "Norte" é o quê? Séria por ser do Norte e falsa por ser benfiquista?

Ganhe juízo e veja lá se não desperdiça o tempo a escrever disparates...

Quanto ao Simão, acho que se viesse, era uma machadada brutal no LFV e no RC. É pena não vir.

duarte disse...

Adorava que o Simão viesse para o FCP, para ser emprestado ao Setubal.
Dou 20 euros para este peditorio.

Dragaoatento disse...

Viva Paulo!

Estou em festa...contentíssimo...de resto e a esta hora já sabes porquê...

Abraço