11 de maio de 2007

Esmagados!


O comentador da "oposição" que andava a rondar por aqui deve ter acendido umas velinhas à Nossa Senhora e as preces foram ouvidas. O Porto teve uma entrada, na Final da Liga de Basquetebol, para esquecer. Ou recordar, conforme se queira. Derrotados por uns humilhantes, inacreditáveis e pouco comuns 83-46. Dei por mim a contar pelos dedos os pontos de diferença. Não foi preciso colocar os neurónios (tenho mais do que o Jaime Pacheco) todos a trabalhar. 37 pontos de diferença!
Como não assisti (felizmente) ao jogo, não posso comentar, mas parece-me que o resultado fala por si. Se queriam ver a ficha de jogo, bem que podem ir pregar a outra freguesia. O título do blog diz tudo. Aqui comentam-se e louvam-se os feitos do grande FCP! Como sou eu que mando aqui no burgo, e como o resultado me ficou atravessado, não publico mais informação nenhuma. Mai nada!!!!!

1 comentário:

Bruno Pinto disse...

Paulo, pela amostra, não vai ser nada fácil. Perder, é jogo, mas por uma diferença destas... Fez-me lembrar um jogo em que perdemos com o Benfica por 40 pontos! Mas enfim, cada jogo tem a sua história e eu acredito que em casa vai haver equilíbrio. Eles também vão passar um mau bocado.